Páginas

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Cursos gratuitos SEBRAE online

Não encontrou o que deseja? Pesquise com o Google
PESQUISA ANUNCIOS GRATIS
Pesquisa personalizada

Como voce pode perceber que o título já diz,aqui voce vai encontrar anuncios de todos os tipos e em vários lugares das páginas,boa sorte e volte sempre!

Cursos gratuitos SEBRAE online

Veja aqui as cargas horárias

AC=Atendimento ao cliente, composto de uma carga horária de 15 horas, com 50 minutos de estudos por dia e conclusão em 30 dias.

BPSA= Boas práticas no serviço de alimentação é um curso muito instrutivo e tem uma carga horária de 16 horas, com50 minutos por dia e conclusão em30 dias.

CVMM= Como vender mais e melhor, neste curso você vai gastar 15 horas de estudo divido em aulas de 50 minutos e conclusão em 30 dias.

AE= Aprender a empreender, é um curso com carga horária de 16 horas, divididas em 50 minutos de estudos por dia e conclusão em 30 dias.

D-Olho na qualidade, é dividido em sete módulos, ensina novos hábitos para o desenvolvimento do trabalho das pessoas, também contém 15 hora aula divididas em 50 minutos e com a conclusão em 30 dias.

GCC- Gestão de cooperativas de crédito, dividido em aulas de 50 minutos, carga horária de 30 horas e o prazo de conclusão é de 60 dias.

Click aqui para a página principal do SEBRAE

Click aqui para os endereços do SEBRAE em seu estado

Click aqui para se matricular no SEBRAE

Se voce não encontrou o que procurava,pode consultar nossa caixa de pesquisa personalizada e usar os resultados do google!
PESQUISA ANUNCIOS GRATIS
Pesquisa personalizada